quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tangerinas e Flores




Tangerinas e flores à mesa. Vontade de cor e de uma mesa alegre de domingo. Para vestir um dia, não é preciso muito mais. Os olhos absorvem as cores de uma Primavera que se quer anunciar. E a comida foi desejo dos mais novos da casa: pizza de mozzarella fresca com tomate e basílico. À sobremesa, bolo de chocolate e coco, gomos de tangerina e um chá de gengibre. Perfeito ;)



4 comentários:

Ana disse...

Bom dia, Babette.
Com pouco se faz muito. Linda a mesa e, de certeza, momentos bem passados.
Um bom dia.
Bjs
Ana

Unknown disse...

Boa noite, Ana.
Até que me fez bem recordar as imagens deste domingo. Estou a ter uma semana tão cheia que pensar nestas cápsulas de bons momentos ajuda ;)
bj
Babette

Mar disse...

Tangerinas são um dos pontos altos do Inverno. E as flores prometem Primavera. Está quase. Enquanto não, é aproveitar tudo. Uma mesa, comida quentinha, o conforto sereno de estar em casa.
Lembro-me sempre de uma história que contava ao meu filho, a propósito do Inverno. Era a Bruxa Mimi no Inverno. Depois de uns feitiços desastrados, a Bruxa MImi e o gatinho dela acabam muito felizes, a beber chocolate quente e a comer biscoitos. A seguir, tinha sempre de fazer chocolate quente:) O final verdadeiro da história era esse.

Um beijo.

Mar

Unknown disse...

Tudo isso! O conforto do forno ligado e das tangerinas doces e o piscar o olho às flores e aos dias que se percebem mais compridos e com mais luz. Aproveitar o agora!
Bj
Babette